segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Notícias do Reino do Caus (9)...A cozinha...

Meninas, não reparem a qualidade das fotos, mas só quis mostrar como foi o nosso domingo aqui em casa.....
 ...emassando...
...serviço sendo fiscalizado pelo ajudante/perito, kkkkk...

Pois é, passamos o domingo fazendo uma parte dos sonhos se tornarem realidade, ainda não terminamos de emassar, mas acredito que daqui para domingo teremos mais novidades para mostrar aqui, sim, porque só temos a noite para fazer esse tipo de servicinho. É  um prazer ver as coisas acontecendo....
Notaram ao fundo minha janela?!?!.pois é, eu que fiz o desenho e mandei fazer, assim como a porta da cozinha e da sala, mas essa história vai ficar para um próximo post, pois só vou mostrar depois que estiverem prontinhas, pintadinhas e com os vidros, que já encomendamos e que pelo prometido serão entregues quarta feira, assim espero.....
Ainda tem muita coisa embalada e espalha pelos quatro cantos do universo, mas aos poucos...devagar e sempre....chegaremos lá.....
A casa da minha sogra, em cima da minha, está praticamente pronta, não vejo a hora deste calvário acabar, pelo menos esse....


!!!!beijokas!!!!




5 comentários:

  1. Ola Martinha.

    Mas quando acabar chama a gente pra tomar um cafezinho na cozinha nova, tá.
    Um beijo
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  2. OI Marta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Admiro você cada vez mais... olha parece tão dificil passar massa corrida nas paredes... já fiquei com vontade um montão de vezes de pintar uma parede... e o medo de ficar horrivel é tão grnade que eu não me arrisco.
    mas estou louca para ver tudo pronto.
    bjsssssssssssss e um otimo feriadão para vocês.

    ResponderExcluir
  3. ei isso parece fácil,mas dar uma canseira né?rsrs
    delícia reformar a casinha e parabéns mulher,tenho certeza que ficará perfeito
    vim desejar um fim de semana produtivo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olà! me desculpe por não deixa um recadinho, mas voltei,adorei sua vizita, e sempre estarei aqui pra te vizitar,parabens pelo blog, bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta...
    fiquei curiosa em ver como ficou sua cozinha.... mostra pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...